quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Corpo em decomposição é abandonado por cinco dias

IML se recusou a resgatar, mas acabou recolhendo.


Corpo de aposentado ficou por cinco dias sem recolhimento (Foto: Reprodução/F5 News)

O corpo de um aposentado identificado preliminarmente como Ariovaldo, suposta vítima de morte natural, ficou abandonado por cinco dias dentro de uma residência localizada na rua D, bairro Japãozinho, zona Norte de Aracaju,por recusa do Instituto Médico Legal (IML) em fazer o resgate.

Segundo o morador Williams Santos, há a suspeita que o aposentado tenha falecido na quinta-feira passada, pois sua ausência entre a vizinhança foi detectada desde o dia e no sábado, um cheiro forte passou a emanar da casa. Os vizinhos arrombaram os cadeados da residência e encontraram o corpo de Ariovaldo em estado de decomposição.
Populares acionaram a polícia e o IML para remover o corpo, que estava exalando um mau cheiro que podia ser sentido a cerca de 50 metros do local onde jazia. Por se tratar de morte natural, o IML se recusou a fazer o recolhimento do corpo de Ariovaldo. A população tentou por outras vezes, pedir que fosse feita a retirada e continuou tendo pedidos negados.
Passaram-se cinco dias e o corpo permanecia se decompondo e nada foi resolvido. Os moradores da região estavam desesperados para que fosse feita a remoção do cadáver. Após a intervenção do programa Sergipe em Evidência, da Rádio Atalaia AM, a direção do IML decidiu efetuar ao recolhimento do corpo na manhã desta quarta-feira (07).
Ao ser retirado da residência, o corpo do aposentado apresentava avançados sinais de decomposição, expelindo fluídos e com parte dos órgãos internos à mostra. A equipe do IML levou o cadáver para realizar exames, para identificar a causa da morte. De acordo com informações, nenhum parente de Ariovaldo apareceu para questionar seu óbito.

Fonte: Lagartense.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário