domingo, 13 de outubro de 2013

Agência Bancaria é arrombada com explosivos em Poço Verde


514
Todos os caixas eletrônicos ficaram destruídos
Na madrugada deste domingo, a agência do Banco do Brasil da cidade de Poço Verde foi alvo de assaltantes, quando o prédio foi arrombado com explosivos deixando enorme rastro de destruição.

Segundo informações policiais o barulho que teria acontecido por volta das 2:40h, foi muito grande e escutado por inúmeros moradores. Além do forro desabar, dois caixas eletrônicos acabaram totalmente danificados. O terceiro cash não chegou a ser atingido.
Polícia Criminalística esteve no local colhendo dados que servirão para as investigações. Esta é a quarta ocorrência de agência arrombada no interior do estado de Sergipe somente esta semana. A primeira ocorreu em São Domingos e depois em Nossa Senhora das Dores. Na madrugada de sábado houve registro de ação semelhante em Riachuelo e hoje em Poço Verde.
561 
De acordo com a Polícia Militar da Quarta Companhia do Sétimo Batalhão, o veículo utilizado pelos assaltantes foi um Corolla preto, roubado na cidade de Feira de Santana/BA e que foi abandonado na fuga próximo ao povoado Amargosa, na rodovia de acesso a Tobias Barreto.
O banco arrombado fica localizado no Largo da Trindade.
Fonte: Portal Edelson Freitas/Foto: Morador local
571

Fonte: Lagarto, Como eu Vejo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário