No início da noite deste sábado(12), um trágico acidente automobilístico tirou o brilho do feriado do dia das crianças na cidade de Itabaianinha.

Quando por volta das 18hs, um automóvel celta com três pessoas, em alta velocidade, colidiu com um veículo Palio que estava parado no encostamento do trevo que liga as cidades de Arauá e Umbaúba a Itabaianinha, nas proximidades do restaurante Boi Gordo.
Segundo informações que chegaram ao nosso site, Vanderlei Vieira Lima, 25 anos, conhecido como “Delei”, estava no povoado Jardim e veio de carona para cidade de Itabaianinha, com o impacto, o jovem foi arremessado para fora do veículo, que não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito no local, já o condutor e o outro passageiro ficaram presos nas ferragens e passam bem.
O condutor do Celta se trata de um anão conhecido como Weliton, 32 anos, informações dão conta que o mesmo estava fazendo uso de bebidas alcoólicas, e condizia o veículo em alta velocidade.
No interior do veículo a polícia encontrou uma arma de fogo, de modo, foi aberto um inquérito para investiga o fato, e a quem pertencia a arma.
Foto de internauta: Veiculo Celta
Foto de Internauta: Veiculo Palio

Fonte: Gata Amarrada