quarta-feira, 9 de outubro de 2013

CENAS FORTES: HOMEM MATA MULHER A FACADAS EM SÃO DOMINGOS POR CIUMES


Os ciúmes de um homem foi motivo suficiente para que ele assassinasse a facadas a sua ex-companheira no agreste pernambucano. O crime de violência contra a mulher aconteceu na tarde dessa segunda feira, 07/10A.
triangulo amoroso 11
Uma mulher identificada como Eliane Severina da Silva, de 33 anos de idade, também apelidada de Cebolinha, residente na Travessa Brasil, nº 41, no loteamento José Monteiro, em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus. Segundo informações da Polícia, a vítima, , foi assassinada com cerca de três golpes de faca peixeira, que atingiram o braço e a axila esquerda, dadas por seu  ex-companheiro conhecido como Inácio.
Informações dão conta de que a vítima estava bebendo dentro da residência de sua irmã, juntamente com o atual companheiro de nome não revelado, quando de repente Inácio adentrou na casa e foi logo agredindo a Eliane com golpes de faca peixeira.
De acordo com o efetivo do DHPP (Delegacia de homicídios e Proteção a Pessoas) da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, após o levantamento cadavérico o corpo de “Cebolinha” foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
A Polícia acredita em crime passional, tendo em vista que, Eliane estava mantendo um ciclo amoroso com os dois homens, o ex-companheiro e o atual namorado, o qual gerou ciúmes e o Inácio (acusado) tirou a vida dela.
INFO: Jornal Agreste Noticia / Mural doLeno / Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário