terça-feira, 5 de novembro de 2013

Assaltantes explodem caixas eletrônicos em Capela

Bandidos colocam grampos na rua e furam pneus de carro da PM

Infonet

Mais uma agência bancária foi atacada no interior do Estado. Na madrugada desta terça-feira, 5, bandidos explodiram dois caixas eletrônicos de uma agência do Bradesco na cidade de Capela. Os assaltantes usaram dinamites para cometer o crime, espalharam grampos em uma rua da cidade e conseguiram furar os pneus de uma viatura policial.

De acordo com informações do tenente-coronel Paulo César Paiva, chefe da 5ª Seção da Polícia Militar [setor responsável pela Comunicação Social da PM], a explosão foi registrada por volta das 2h40. O ataque foi feito por cerca de oito ou dez homens que se dividiram em dois veículos de cor prata.
Moradores foram despertados com o barulho. Os policiais até tentaram perseguir o bando, mas não tiveram condições porque os pneus da viatura policial que atua na região foram danificados pelos grampos colocados em uma rua próxima à Delegacia de Políca. A Divisão de Inteligência da Polícia Civil analisa a possibilidade do vínculo desta quadrilha com o bando preso no domingo, 3.
O tenente-coronel Paiva não descarta a possibilidade do vínculo entre eles, mas acredita que há pelo menos mais uma quadrilha agindo no Estado de Sergipe na prática deste tipo de crime. Detalhes da operação policial que culminou com a prisão de sete suspeitos serão transmitidos à imprensa em entrevista coletiva a ser concedida pela cúpula da Secretaria de Estado da Segurança Pública na manhã desta terça-feira, 5, em Aracaju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário