segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Moradores amarram homem após tentativa de furto em Boa Vista-RR

 Homem é amarrado por moradores após tentativo de furto (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)

Marcos Vinicius dos Santos, de 30 anos, foi amarrado com cordas após tentar furtar um compressor de ar de um estabelecimento comercial localizado no bairro Tacredo Neves, zona Oeste de Boa Vista. Segundo informações da Polícia Militar, Vinícus tentou agredir o dono do local, quando vizinhos o detiveram.
O suspeito foi amarrado pelos pés e mãos e colocado suspenso a uma altura de meio metro do chão. A polícia esteve no local e encaminhou Vinícius para a Central de Flagrantes, no 5º Distrito Policial.

Ao delegado plantonista, o suspeito alegou que estava bêbado e que não lembrava de nada do que tinha feito, nem de ter sido amarrado pelos moradores. Além disso, ele teve vários ferimentos pelo corpo, devido a tentativa de linchamento e também pelas cordas usadas durante a ação.

A polícia deverá instaurar inquérito para apurar o suposto furto e verificar qual o crime Vinícius vai responder. Após os procedimentos cabíveis e depoimento na delegacia, os suspeito ia ser encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para fazer o exame de corpo de delito, e em seguida liberado.

Fonte: G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário