terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Bandidos explodem agência do Bradesco de Sítio do Quinto-BA

Este é o segundo assalto à agência bancaria em menos de cinco(5) meses. Quartel da polícia fica a menos de 70 metros da agência.

Moradores de Sítio do Quinto, a aproximadamente 405 km de Salvador, viveram momentos de pânico, na madrugada de terça-feira, dia 28. Era por volta de 02:00 h da madrugada quando homens fortemente armados adentraram à cidade, e atacaram uma agência do Banco Bradesco, localizado na Praça João José do Nascimento, centro. A ação criminosa durou pouco mais de 20 minutos e foi o suficiente para destruir, os equipamentos, as portas e os vidros do estabelecimento. A estrutura do prédio que corre o risco de desabar a qualquer momento contou um pedreiro que passava ao local. Este foi o segundo assalto a agência do Bradesco em menos de cinco(5) meses contou uma funcionaria do Banco ao portal Carlino Souza. A agência fica localizada a menos de 70 metros do Quartel de Polícia Militar da Bahia.
Segundo informações da gerência do banco, informou que os criminosos conseguiram levar todo o dinheiro do banco, já que a agência  foi abastecida no inicio da tarde de ontem(27) pela empresa Prosegur.
Neste momento policiais do 20º Batalhão de Polícia, em Sítio do Quinto, realizam buscas a quadrilha. 
A redação do Portal Carlino Souza foi até agência do Bradesco conferir de perto os destroços espalhados pelo chão. De acordo com populares, um veiculo Hilux com vários homens chegou pela na madruga e conseguiram explodir com dinamites o único caixa eletrônico dentro da agência. Sem a polícia por perto não houve troca de tiros e ninguém saiu ferido na ação. Os bandidos conseguiram fugir em direção à Coronel João Sá, mas a quantia levada não foi revelada.
Reportagem e fotos: www.CarlinoSouza.com.br





























Nenhum comentário:

Postar um comentário