terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Morre filha de sertanejo Giovani, em São Paulo


A filha do cantor Giovani, da dupla sertaneja Gian & Giovani, morreu em um acidente de carro na madrugada desta terça-feira (14) em Osasco, na Grande São Paulo. O veículo no qual ela estava bateu em um poste na Avenida Fuad. A colisão deixou também um jovem morto e outro ferido em estado grave.
Gessyca Morais, de 20 anos, estava acompanhada de Pier Luigi Patroni Valentim Cruz, de 22 anos, e o primo  Felipe Morais, de 27 anos. Pier Luigi, que dirigia o carro, morreu no local. Já o primo de Gessyca ficou gravemente ferido e está internado no Hospital Municipal Antônio Giglio, segundo policiais do 5° Distrito Policial de Osasco.
 
O corpo de Gessyca foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade e liberado para Franca onde a jovem morava com a mãe e onde deve ocorrer o velório e o enterro. Segundo um primo de Gessyca, que liberou o corpo, todos os ocupantes do carro utilizavam cinto de segurança. Ainda de acordo com o primo de Gessyca, ela estava no banco de trás e Felipe, ao lado do motorista.
 

Testemunhas indicaram aos policiais que os três amigos haviam saído de uma festa, em um Honda Civic. Na Avenida Fuad, Pier Luigi perdeu a direção, bateu em um poste e parte do carro foi parar a 15 metros de distância. Segundo um primo de Pier Luigi, que também não quis se identificar, os três haviam comido uma pizza e depois pegaram o carro. De acordo com o primo, Pier não bebia lutava jiu jitsu e tinha uma luta nesta terça-feira. Uma lata de cerveja foi encontrada dentro do carro, mas a policia não informou se o motivo do acidente foi embriaguez ao volante.

As informações são do G1. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário