terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Paripiranga/BA: Jovem morre após levar tiro no rosto e cair de motocicleta


Na manhã do último sábado, dia (18/01), por volta das 08:00h, populares que retornavam do ADUSTINA FEST se depararam com um jovem de nome Alan Nascimento, residente na cidade de Paripiranga, funcionário do Grupo AD Móveis, o mesmo estava agonizando às margens do trevo de acesso à BA-220.
Às informações preliminares, davam conta que Alan teria sofrido um acidente automobilístico. Sendo socorrido por uma ambulância da cidade de Adustina e encaminhado a UPA de Simão Dias-SE, constatou-se à situação delicada, ocasionando a transferência numa unidade do SAMU para o HUSE em Aracaju, onde foi submetido a um exame de tomografia, que indicou um projétil de arma de fogo na face. Alan Nascimento, não reagiu positivamente e infelizmente veio à óbito na madrugada do domingo, 19 de janeiro.

A polícia trabalha com várias hipóteses, sendo um crime de características de latrocínio (roubo seguido de morte) seria a mais provável, as investigações estariam adiantadas e a qualquer momento poderemos ter um desfecho do caso.

Se você é conhecedor do fato, colabore ligando para as polícias no 181(DISK DENÚNCIA), DELEGACIA DE PARIPIRANGA (75) 3279-2260 ou (75) 9905-7660(Bel. Geuvan Franca Passos Jr.).

Por: Tomaz Trindade / Carlino Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário