segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Prefeito Helânio manda demolir quiosques em Cicero Dantas-BA.

Enquanto a cidade sofre com os desmandos administrativos, o prefeito da cidade de Cícero Dantas(BA) manda demolir quiosques.
Cidades como São Vicente – SP, apresenta melhorias de qualidade nos quiosques para trabalhadores viverem melhor, o prefeito de Cícero Dantas , Helanio Calazans do PR, irá demolir os existentes localizado na avenida principal da cidade, na Avenida ACM, enfrente ao colégio municipal e ginásio de esportes.

Muitos comerciantes que se encontram no mesmo local trazendo os sustentos de suas famílias a mais de 12 anos, estão com os dias contados em seus locais de trabalho.
Como o cabeleireiro Carlinhos que trabalha no mesmo local a mais de 6 anos, onde tira o sustento de sua família.


Estão todos desesperados os comerciantes daquela localidade, pois não sabem o que fazer e nem como fazer para levarem o sustento de suas famílias.
O desespero é total por parte dos trabalhadores que até o presente momento não tem nem uma resposta da prefeitura o que se sabe é que terão seus quiosques demolidos pelo poder público que no local irá recuperar os canteiros.


As obras se iniciaram já defronte ao local casa das oficinas, e a tensão é grande sem ter um posicionamento oficial do município que não dão nem uma noticia de como nem de que forma irá sentar com os comerciantes para uma possível solução e darem a este povo uma condição de defesa ou diálogo. O desemprego na cidade é imenso, muitas lojas já estão fechando as portas por conta da demissão em massa de todos os funcionários que trabalhavam na prefeitura.


Em conversa com um proprietário de uma loja de móveis, o mesmo disse que Cícero Dantas já esteve em bons tempos onde o dinheiro circulava na cidade a mais de um ano parou tudo ninguém sabe o que está de fato acontecendo e nem o porque isso acontece, (infelizmente tive que demitir dois (2) dos meus funcionários pelo fato do comércio ter parado e não teria como pagar seus salários) disse o empresário.

Com informações de Carlino Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário