sábado, 11 de janeiro de 2014

Valença: bandidos invadem Santa Casa e executam paciente


Quatro bandidos pularam o muro da Santa Casa de Misericórdia de Valença, arrombaram o portão, renderam um policial que fazia a segurança do local e executaram com diversos tiros no rosto um paciente na maca da unidade de saúde.Os momentos de terror foram registrados na madrugada desta sexta-feira (10) e teve como vítima o mototaxista Édipo de Jesus Andrade, conhecido por Gaso. Segundo a polícia, ele teve participação no assassinato do policial militar João Tiago Leite Machado, 28 anos, morto a tiros durante uma briga no dia 31 de dezembro de 2013 na praia do Guaibim, em Valença.Na mesma ação ele terminou sendo baleado e estava internado na unidade de saúde aguardando transferência para o Hospital Geral do Estado, em Salvador. A polícia também informou que Gaso tinha passagens por delegacias e a suspeita é que o crime tenha sido cometido como queima de arquivo.

Gaso recebeu pelo menos cinco disparos no rosto. Após os momentos de terror os assassinos fugiram em um veículo que já esperava o grupo do lado de fora do hospital e ainda não foram localizados. O policial que foi rendido ficou em estado de choque. O caso segue sendo investigado pela delegacia local.

ASSASSINATO DE PM – O policial militar João Tiago Leite Machado, 28, foi morto durante uma troca de tiros após confusão na madrugada do dia 31 de dezembro na praia do Guaibim. De acordo com a polícia, O briga teve início com a disputa de som automotivo.

Machado morava em Feira de Santana e trabalhava no município de Gandú. Ele estava em companhia de dois amigos, sendo que um deles se envolveu em uma briga. Tiago chegou na intenção de separar a briga e imobilizou o homem que estava armado, quando foi alvejado por quatro disparos que atingiram o tórax, braço, abdômen e peito.

O policial chegou a ser socorrido para o Pronto Socorro de Valença, mas não resistiu aos ferimentos.  Também deram entrada na unidade, Édipo de Jesus Andrade, conhecido por Gaso, vitima de uma perfuração no tórax, e Nilmar Santos Pereira que não tinha envolvimento com a confusão. O caso segue sendo investigado. 

Publicada no dia 10 de janeiro de 2014, às 11h34
 
 Por: Redação Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário