sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Vídeo de jogador fazendo sexo com duas loiras cai na rede


 
O setor jurídico do Grêmio se prepara para lidar com um escândalo. É que um vídeo íntimo onde o zagueiro Saimon aparece fazendo sexo com duas loiras caiu na rede recentemente e já virou sensação nas redes sociais. O zagueiro ainda não se manifestou sobre o assunto, mas a direção do clube gaúcho foi informada e afirmou que dará respaldo a Saimon.

 
“Não é um assunto que diz respeito à atividade profissional dele, ainda assim o Grêmio vai dar todo o apoio e respaldo jurídico. Já conversei com o Saimon para ele ficar tranquilo”, afirma o diretor executivo de futebol Rui Costa, em entrevista para o Globoesporte.

 
Logo depois do episódio, Saimon foi liberado pela direção para resolver problemas particulares em Porto Alegre. Com isso, ele não irá participar do jogo-treino que a equipe realizará na tarde desta quarta-feira, em Bento Gonçalves, onde o clube realiza a sua pré-temporada.

 
Saimon, de 22 anos, foi revelado nas categorias de base de Grêmio, teve passagens por seleções de base, mas nunca se firmou como titular absoluto da equipe principal.
 
 
 Por: Redação Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário