quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Virou Moda! Quadrilha explode caixas eletrônicos de banco em Araci-BA

Uma quadrilha explodiu os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil de Araci na madrugada desta terça-feira (28). A ação dos bandidos ocorreu por volta das 2h20.
Segundo a polícia, um grupo com cerca de sete homens armados vestidos com roupas do exército chegaram ao local em dois carro, quatro deles foram até a guarita que fica em frente a prefeitura da cidade e renderam os dois agentes da Guarda Municipal, enquanto um grupo com três arrombaram as portas da agência e usaram dinamite para explodir os caixas. Em seguida a quadrilha fugiram nos veículos com rumos ignorados. Ainda segunda a polícia, a viatura tinha passado minutos antes em frente a agência.
“Eles colocaram duas dinamites, mas apenas uma estorou, o que parece que eles não conseguiram levar nenhuma quantia, porque os cofres dos caixas estão intactos,” contou um policial.
Com o impacto da explosão, boa parte da agência foi destruída, toda área de atendimento dos caixas eletrônicos, o teto e as portas de vidro foram totalmente destruídos. Na correria os bandidos deixaram uma banana de dinamite cair no chão em frente a agência. Clientes de uma pousada que fica em cima da agência ficaram assustados no momento da explosão. Ninguém ficou ferido.
Site A Voz do Campo. / Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário