sábado, 15 de fevereiro de 2014

Viatura capota e mata policial rodoviário quando perseguia carro que furou blitz

capotamento viatura
Grave acidente foi registrado no final da tarde desta sexta-feira (14) na BA 210 nas imediações do contorno de Sobradinho, proximidades do acesso ao Porto de Juazeiro envolvendo uma viatura da Polícia Rodoviária Estadual e um veículo que rompeu a barreira policial.
Segundo informações colhidas no local do acidente um policial da PRE, conhecido como Franco, que é de Salvador e veio a Juazeiro para trabalhar neste período do carnaval antecipado, teria falecido enquanto um outro PM ainda não identificado foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) para o Hospital de Traumas em Petrolina.

O outro veículo com placa de Santa Maria da Boa Vista em Pernambuco que era ocupado por quatro pessoas, dois homens e duas mulheres, entre eles, um ex-presidiário, após troca de tiros teve o motorista ferido que também foi conduzido para atendimento numa unidade hospitalar da cidade.

A reportagem não conseguiu mais informações porque foi instalada uma barreira para impedir o acesso de curiosos, evitando que o trabalho da perícia não fosse prejudicado. Na central do CPRN (Comando de Policiamento Regional Norte), a reportagem foi informada que ainda não havia dados sobre o ocorrido.

Geraldo José

Nenhum comentário:

Postar um comentário