sexta-feira, 11 de abril de 2014

Dois acidentes de trânsito são resgitrados e fazem pelo menos quatro vítimas

Motociclista foi vítima em um na região do Qui e um táxi capotou no trecho da SE-170.

Na manhã desta sexta-feira (11) dois acidentes foram registrados em Lagarto. O primeiro na região da comunidade do Qui e outro na rodovia que liga a cidade a Riachão Dantas. Pelo menos quatro pessoas foram vítimas dos acidentes.

No Qui, um motociclista foi tocado por um caminhão quando este tentava uma ultrapassagem. A vítima então caiu e sofreu escoriações. Ele teve o suporte de uma equipe da Guarda Municipal de Lagarto (GML), que chegou primeiro ao local, minutos depois do acidente.
A GML então acionou uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que socorreu a vítima e a encaminhou ao Hospital Regional de Lagarto (HRL). Lá será verificado se o motociclista sofreu alguma fratura.
Agentes do Departamento de Trânsito e Transportes Urbanos de Lagarto (DTTU) esteve no local organizando o fluxo.

Táxi
Já na região das pedreiras, trecho da SE-170, um taxista perdeu o controle da direção e sofreu uma capotagem. Informações dão conta de que o veículo havia saído da cidade de Itabaianinha.
O SAMU foi acionado e se encaminhou ao local. A suspeita é de que duas mulheres estavam como passageiras. Ainda não se tem informações sobre o estado de saúde das vítimas.




 Portal Lagartense

Nenhum comentário:

Postar um comentário