sábado, 16 de agosto de 2014

Garota de 15 anos é assassinada durante assalto em salão de beleza; PM prende acusado

Na delegacia o acusado confessou o crime. Ele já esteve preso por porte ilegal de armas e é acusado de ter praticado pelo menos oito homicídios na cidade.

Reprodução/Facebook

Foto: Reprodução/Facebook

Andrea Trindade
A manicure Tainara Moreira Azevedo, 15 anos, foi morta a tiros durante um assalto na noite de quinta-feira (14), quando estava trabalhando no Centro de Beleza Look, situado na Rua Cordeiro, no bairro Rua Nova, em Feira de Santana.
De acordo com a polícia, Georgton Santos Silva, o “Maguila”, foi preso em flagrante, acusado de ter praticado o roubo e também ter atirado na tia da vítima, que estava no salão e foi socorrida para o Hospital Emec.

O homem roubou dois celulares, um da dona do salão e outro de Tainara. Ele foi preso na fuga por policiais militares da 65ª Companhia Independente (CIPM) que realizavam rondas durante a Operação Anjos da Guarda. Os soldados realizaram a abordagem ao acusado, que estava em uma motocicleta, e encontraram os celulares roubados e maconha.
Maguila afirmou que os celulares eram da mãe dele, mas os policiais constataram que ele estava mentindo e o prenderam.
Na delegacia, o acusado negou o crime. Ele já esteve preso por porte ilegal de armas e é acusado de ter praticado pelo menos oito homicídios na cidade.
Tainara morava na Via Local, na expansão do conjunto Feira IX. A delegada Mônica Soares efetuou o levantamento cadavérico, e o corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). Este é o 11º latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido neste ano em Feira de Santana e o 11º assassinato que vitimou uma mulher, também neste ano na cidade.
Participaram da Operação Anjos da Guarda o tenente Lucas Lee e os soldados Frank Ney, Fernando e Leonardo.
Informações dos repórteres Aldo Matos e Ed Santos do programa Acorda Cidade
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário