terça-feira, 2 de setembro de 2014

Governador entrega 992 unidades do Minha Casa Minha Vida em Feira de Santana

Governador entrega 992 unidades do Minha Casa Minha Vida em Feira de Santana
Foto: Max Haack/Ag. Haack/Bahia Notícias
O governador Jaques Wagner vai entregar 992 unidades habitacionais dos residenciais Asa Branca I, II, III, IV, do programa Minha Casa, Minha Vida em Feira de Santana nesta sexta-feira (5), às 9h. Foram investidos nas novas residências um total de R$ 56,5 milhões. “Já estive em Feira de Santana inaugurando a [Avenida] Nóide Cerqueira, já estive com a assinatura da duplicação da BR-101 e da BR-116 e desta vez vamos inaugurar os residenciais dentro do nosso programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, via Caixa Econômica, com a parceira com o Governo estadual”. Nesta quarta (3), Wagner também irá para Gongoji, no sul da Bahia, para inaugurar as obras de recuperação da BA-120, que liga a sede do município ao entroncamento com a BR-330, em Ubatã. “A obra beneficia aproximadamente 60 mil habitantes dos municípios de Ubatã, Gongoji, Barra do Rocha e Ibirapitanga e o investimento é acima de R$7 milhões”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário