terça-feira, 23 de setembro de 2014

POLÍTICA- AQUELES QUE NÃO CONSEGUEM MUDAR SUAS MENTES NÃO CONSEGUEM MUDAR COISA ALGUMA!

“Sem mudanças, o progresso é impossível. E aqueles que não conseguem mudar suas mentes não conseguirão mudar coisa alguma”.
Devemos analisar bem antes de depositar nossos votos pra não se arrepender, e temos todo o direito de acompanhar de parto os trabalhos, o comportamento e a maneira de cada um se expressar e de agir perante a sociedade! 

É assim que saberemos se esse político merece uma segunda chance.


É importante lembrar que o eleitor pode opinar e comentar sobre o que ele acha das administrações municipal, estadual e federal, pois é pra isso que existem a lei da democracia! 
O eleitor deve respeitar e ser respeitado, ao depositar seu voto em tal candidato é por que confia e espera algo dele em caso contrario tem o direito de falar o que acha da pessoa que o tanto confiou!


 Eleitor não é palhaço para ouvir palhaçada de políticos que não faz nada! E tem políticos que ao se expressar acaba denegrindo o caráter e a personalidade das pessoas que o elegeu, amedrontando a sociedade  para que se cale, pois só eles se acham no direito de opinar da maneira que acham certo! Não existe democracia? 

Ou só existe quando querem seu voto? Muitos políticos depois de eleitos esquecem que:
 o negro vota, o branco vota, o bêbado vota, a prostituta vota, o fofoqueiro e a fofoqueira tam bém vota! E por que viram as costas para o povo?

 Falam o que não deve, mas quando chega o período eleitoral olhem eles lá na sua casa batendo em sua porta querendo seu voto e ainda chamando de meu amigo!


Isso é uma vergonha Brasil! Vamos colocar  no município no estadual e no federal políticos competentes que trabalhe pelo o povo e principalmente que respeite o povo, estamos cansados de ouvir mentiras e propagandas enganosas, vamos dizer não a esses políticos que não faz nada!
 
www.AdustinaComVoce.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário