terça-feira, 21 de outubro de 2014

Colisão entre duas motos deixa uma vitima fatal na BA 220


Mais um grave acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas foi registrado na noite desta última domingo (19), por volta das 23h, na Rodovia BA 220, próximo a um posto de gasolina, em Cícero Dantas - BA.

A Polícia Civil recebeu a informação de que os dois veículos envolvidos no acidente vinham ambos no mesmo sentido, em direção à cidade de Cícero Dantas - BA. Segundo declarações dadas por Adelmo de Jesus Santana, que estava na garupa de uma das motocicletas envolvidas no acidente, uma Honda CG 150 Titan KS, preta, com placa de São Paulo - SP, o condutor do veículo, Joceli Vital Silva, 28 anos, de Heliópolis - BA, fez uma manobra de retorno na pista em direção à cidade de Fátima - BA colidindo então com outra motocicleta, uma Honda CG 125 Titan ES, azul, com placa de Campinas - SP, conduzida por José Jailton de Jesus, 49 anos, de Fazenda Limeira (Município de Cícero Dantas-BA), que, mesmo fazendo uso do capacete, faleceu no local.

O corpo de José Jailton foi encaminhado ao DPT de Euclides da Cunha - BA. Os sobreviventes do acidente foram socorridos no hospital de Cícero Dantas-BA.

FONTE: WWW.CICERODANTAS.ORG
Fonte: WWW.CICERODANTAS.ORG

Nenhum comentário:

Postar um comentário