quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Menino de 14 anos impressiona pela quantidade de músculos


Um menino de 14 anos impressiona pela quantidade de músculos que mantém. Na escola onde estuda, no Reino Unido, Cosmo Tayler é um verdadeiro sucesso. Ao invés de se preocupar com diversão, namoro e estudo, ele leva uma rotina diferente. O garoto se preocupa em manter uma rotina de treinos e uma dieta rígida.  
Ele, que é o atleta fisiculturista mais jovem do Reino Unido, ostenta um abdômen trincado e bíceps saltados. Mas tanto resultado é fruto de muito esforço. Ele treina há três anos com ajuda do pai, que também é seu treinador. 
 
Cosmo Taylor
Segundo o jornal The Mirror, todos os dias antes de ir para a escola Tayler faz 4 horas de levantamento de peso, além de exercícios para secar gordura. Além disso, ele tem uma dieta rígida e cuidadosamente planejada, sendo permitido o consumo de guloseimas apenas uma vez na semana. “Meu pai é um fisiculturista e ele é minha inspiração. Desde que eu era um garotinho, tudo o que eu queria fazer era seguir os passos dele. Papai me encorajou a cada passo do meu caminho. Ele é o meu treinador, amigo e parceiro de treinamento”, explica Cosmo.
A rotina, no entanto, não afeta o jovem de forma negativa e, para deixar tudo mais fácil, ele conta ainda com o apoio da irmã. “Minha irmã vem para a academia com a gente também. Ela é uma levantadora de peso e já ganhou medalhas de ouro. Eu tenho sorte de tê-la como parte da minha rede de apoio. Meus amigos na escola são fascinados pelo meu físico. Alguns dos meus professores riem e brincam dizendo que adorariam ter um corpo como o meu”.
 
 Por: Redação Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário