sábado, 20 de dezembro de 2014

Garoto de 14 anos morre após trocar tiros com policiais na Bahia; sargento foi baleado




Um adolescente de 14 anos morreu e um sargento da Polícia Militar foi baleado, durante uma troca de tiros próximo ao residencial Aeroporto I, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana. O confronto aconteceu por volta das 12h30 de quinta-feira (18), depois que os policiais receberam a denúncia de tráfico de drogas no local.
Segundo informações da polícia, Daniel Cerqueira da Silva estava no residencial com um grupo de jovens que correu quando percebeu a aproximação da viatura. O adolescente, porém, não conseguiu fugir e disparou um tiro contra os policiais da 66ª Companhia Independente (CIPM) entrando em seguida em um matagal. Os policiais o seguiram e o jovem iniciou uma troca de tiros.

De acordo com os PMs, ele disparou três tiros e um deles atingiu o sargento Otoni, na coxa. Durante o confronto o adolescente também foi baleado e socorrido pelos policiais para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu. Com ele os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e uma pedra de crack, conforme informações da Delegacia de Homicídios.
O levantamento cadavérico foi efetuado pela delegada Ana Cristina, e o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O garoto morava no residencial Aeroporto II.


Fonte: Gil Santos Notícias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário