quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Briga entre casal termina com mulher morta e homem ferido em Jeremoabo-BA

Uma briga de casal terminou de forma trágica na manhã desta quarta-feira (18), no Povoado Residência, zona rural de Jeremoabo- BA.
A mulher identificada como Severina Veridiana de Jesus, 42 anos, foi assassinada com golpes de faca pelo companheiro José Raimundo Cordeiro da Silva, 70 anos.De acordo com a Polícia Militar, o fato foi registrado por volta das 08h45min após o casal se desentender e brigar com uma faca. Segundo José Raimundo contou a polícia  que o desentendimento teria sido motivado por ciúmes.
A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição se deslocou até o local que foi isolado, enquanto era aguardada a chegada do Departamento de Polícia Técnica que conduziu o corpo para o IML de Paulo Afonso.O homem ferido no pescoço e no peito foi socorrido por uma Unidade do SAMU e encaminhado para o hospital municipal, mas devido ao seu grave estado de saúde foi rapidamente levado para o Hospital Nair Alves de Sousa em Paulo Afonso. Já a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da residência.
O homem permanece no hospital sob a custódia da polícia. Não há informações sobre seu estado de saúde.
Foto arquivo: Chico Sabe Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário