terça-feira, 21 de abril de 2015

Adustina-BA: vaqueiro do prefeito Zé Aldo morre vítima de acidente


Uma pessoa morreu vítima de um acidente de moto na tarde desta segunda-feira (20) na rodovia BA-220 no município de Adustina. A vítima foi o vaqueiro adustinense de pré-nome Cristiano, filho do senhor João Gat


De acordo com informações, Cristiano vinha em uma motocicleta e se deslocava para sua comunidade onde reside. Após deixar a cidade de Adustina, alguns quilômetros, quando perdeu o controle e colidiu de frente com o ônibus que vinha de Lagarto-SE. Cristiano não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. A vitima era vaqueiro do prefeito Zé Aldo.

Ainda de acordo com informações, o corpo do vaqueiro Cristiano foi arremessado e ficou um pouco distante da motocicleta, e com o impacto da queda ele quebrou o pescoço.

O acidente teria ocorrido por volta das 15:00h na BA-220. Passageiros da viação Voyage foram pegos de surpresa e tomaram susto após o motorista frear bruscamente na tentativa de evitar a colisão que resultou na morte da vítima. A Viação Voyage faz linha de Lagarto-SE a Sitio do Quinto-BA.

A Polícia isolou o local e aguardou a chegada da Perícia para serem tomadas as medidas cabíveis. A suspeita e de que a vitima estava "em um estado de embriaguez elevado" no momento que se colidiu com ônibus.

Da redação, Blog do Carlino Souza

Um comentário: