quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Criminosos destroem agência do Banese e atiram contra a polícia

Grupo atirou em viaturas e na delegacia e ainda colocou grampos na rua. Segundo informações do 3º Batalhão da PM, um vigilante foi ameaçado.
Viaturas das polícias Civil e Militar foram atingidas por tiros e grampos na pista (Foto: Reinaldo Chaves/PM)Explosão foi tão forte que destruiu até a parte externa da agência bancária (Foto: Reinaldo Chaves/PM)
Uma agência do Banco do Estado de Sergipe (Banese) do município de Frei Paulo foi alvo de criminosos na madrugada desta quinta-feira (20). Segundo informações do tenente-coronel Reinaldo Chaves, do 3º Batalhão de Polícia Militar, um grupo chegou em dois carros e instalou os explosivos que destruíram pelo menos três caixas eletrônicos."A explosão foi grande, até a parte externa foi afetada. Os criminosos também ameaçaram o vigilante noturno que estava na praça em frente ao Banese. A ousadia deles foi tanta que eles atiraram de 10 a 15 vezes nas viaturas na delegacia e nas viaturas das polícias Civil e Militar", revela Chaves. A polícia encontrou cinco estojos de pistola calibre 380 na porta do banco.

Grampos de ferro colocados na rua furaram os pneus das viaturas e impediram a ação dos policiais. Três carros oficiais foram danificados, a caminhonete (na foto ao lado) teve dois pneus dianteiros furados pela armadilha.

O caso será investigado pela Polícia Civil, através do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope). Reforços policais estão na cidade apurando as informações e fazendo buscas pelos suspeitos.




Fonte: Lagartense.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário