sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Jeremoabo: acidente com ônibus de estudantes mata duas pessoas e deixa 16 alunos feridos – Atualizada

As vítimas passavam pelo local na hora do acidente e acabaram esmagadas pelo ônibus

Acidente Brejo
Por Adalberto Moreno
Duas pessoas morreram e 16 alunos ficaram feridos em um grave acidente envolvendo um carro Citroen e um ônibus de estudantes, no final da tarde desta quinta-feira, 27, na BR 235, na entrada do Povoado Brejo Grande, a 35 Km da cidade de Jeremoabo. As vítimas são mãe e filha: Cristina Maria Souza Santos (47) e Suelita Souza Santos de 20 anos de idade, residentes na mesma comunidade onde o fato foi registrado.
De acordo com as informações colhidas pela reportagem do Site Jeremoabo Agora, o coletivo transportava estudantes do Colégio Municipal José Araújo de Souza do Povoado Água Branca para o Povoado Brejo Grande, quando foi atingido lateralmente pelo outro veículo. O motorista do Ônibus perdeu o controle e acabou caindo em uma ribanceira, no exato momento em que mãe e filha, que faziam caminhada, passavam pelo acostamento e foram esmagadas pelo ônibus. As duas vítimas morreram no local.
Os estudantes foram encaminhados para o Hospital Municipal de Jeremoabo com escoriações pelo corpo, mas não correm risco de morte. Viaturas das Polícias Civil e Militar estiveram no local, além da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU. O sepultamento será hoje, 28, às 16h00, no Cemitério do Povoado Brejo Grande.
Cristina Maria - Mãe
Cristiana Maria – Mãe

Suelita de Souza - Filha
Suelita de Souza – Filha
Acidente Brejo 2
Fonte: Jeremoabo agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário