terça-feira, 24 de novembro de 2015

ADUSTINA- A Vice-Prefeita e futura prefeita Dona Nilda como sempre buscando melhorias para o nosso povo

Foto de Nilda Elias.
Estive hoje em Euclides da Cunha, ao lado dos vereadores Cidão e Gilton Rabelo , onde o Governador Rui Costa foi fazer a entrega de 800 casas populares do Programa Minha Casa Minha Vida. Na oportunidade, entregamos em mãos ao Ministro das Cidades Gilberto Kassab, o pedido de liberação do Projeto Minha casa minha Vida de cinco associações de Adustina que já se encontravam protocoladas na Caixa Econômica Federal.Veja ai quem está se preocupando com o bem está do povo Adustinense!
  A Vice-prefeita Nilda teve a preocupação de entregar em mãos ao Ministro das cidades  pedidos de liberação do projeto Minha casa minha vida para beneficiar a quem mais precisa, enquanto outros que se diz lideranças em Adustina nada faz pelo nosso povo! 
 
Essas lideranças foram para esse mesmo evento não para buscar algo pra o povo,  talvez pra se próprio ou ater mesmo prestigiar a Vice- Prefeita pedindo benefícios para quem tanto sonha em ter uma casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário