domingo, 6 de março de 2016

Sítio do Quinto-BA: Adolescente de 17 anos é morto a tiros

O Adolescente Gabriel, de 17 anos foi encontrado morto a tiros por volta das 19h26min desta quinta-feira (03), na BA-390 rodovia que liga os municípios de Sítio do Quinto à Antas-BA. De acordo com informações do pai da vítima, Gabriel e um amigo foram vistos no povoado Gasparino por volta das 18:00h pilotando uma motocicleta. Minutos depois, o amigo de Gabriel chegou ao povoado Gasparino, dizendo que seu colega de garupa teria sido morto à tiros em Sítio do Quinto.  
Pelo menos dois tiros atingiram a vítima. O local foi isolado e uma perícia foi feita. Nada foi levado da vítima, fortalecendo a hipótese de acerto de contas. No local do crime a Polícia Militar encontrou uma lanterna nas mãos da vítima. “Acreditamos que esse crime tenha sido motivado por brigas entre grupos rivais, motivados pelo tráfico de drogas talvez". A vítima já teria comparecido à delegacia de polícia de Coronel João Sá, nos últimos dias, em decorrência de problemas relacionado à arma e uso de drogas.
Polícia acredita que Adolescente tenha sido apenas desovado no local.

Familiares chegaram ao local bastante abalados e preferiram não passar detalhes sobre a vida do adolescente. Maurílio Barbosa, novo delegado, recentemente empossado no cargo, esteve no local. Corpo do Jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Paulo Afonso/BA onde deu entrada na madrugada desta sexta-feira(04). Um laudo deve apontar a causa da morte.

Gabriel deixa filha de seis (6) meses e namorada. O sepultamento deve ser anunciado em breve pela família.

Da redação, Blog Carlino Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário