domingo, 24 de abril de 2016

Divergências políticas poderão ser resolvidas com cuspe, ironiza Josias Gomes


O comportamento do ator José de Abreu, que exaltou-se num restaurante em São Paulo e cuspiu num casal que ali jantava, gerou uma onda de comentários nas redes sociais. O  titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) da Bahia, Josias Gomes (PT), ironizou a situação nas redes sociais. “TSE autoriza e divergências políticas poderão ser resolvidas em duelos de cuspe”, publicou na rede social.
 Ao jornal Extra, o ator explicou o ocorrido: "o casal estava sentado ao nosso lado e a minha mulher começou a perceber que o homem começou a xingar a gente. Ele falava que o nosso dinheiro era de roubo, de Lei Rounet, nos xingava de safados. Minha mulher, percebendo que eu ainda não tinha ouvido, tentou evitar que eu escutasse. O cara ao lado começou a me chamar de ladrão e a chamar minha mulher de vagabunda. Foi natural: fiquei com a cabeça quente. Quem não ficaria?".
 
 
José, que terminou seu mais recente trabalho na TV Globo em março, contou que se surpreendeu quando ouviu as ofensas do cliente do restaurante. "Ele dizia que era fácil roubar dinheiro do povo e ir gastar em restaurante japonês. O meu dinheiro não vem de Lei Rouanet. O meu dinheiro vem da TV Globo, do meu trabalho como ator. Ontem mesmo, num hotel, eu tirei mais de cem fotografias. As pessoas não costumam me tratar assim. Eu não sou ladrão. Eu sou honesto. Não preciso que ninguém venha me dar lição de moral".
 
O ator chegou a cancelar sua conta na rede social, mas depois voltou.
 
 Por Redação Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário