quarta-feira, 27 de julho de 2016

Pais de criança que morreu em batida na Bahia com 3 vítimas fatais viram acidente

acidente_brumado_01 
Os pais de uma criança de 7 anos que morreu no acidente grave ocorrido perto da entrada de Brumado, sudoeste da Bahia, viram o momento da batida entre o carro e caminhão, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual.
Segundo a PRE, os pais estavam em uma moto atrás do carro quando ocorreu a batida frontal. Havia cinco pessoas no veículo. O motorista e duas crianças, de 5 e 7 anos, morreram. Uma mulher e outra criança, de 4 anos, foram levadas para um hospital de Vitória da Conquista.

O acidente ocorreu no km-380 da BR-030 no final da tarde de domingo (24). Segundo a PRE, o impacto da colisão foi tão forte que chegou a arrancar o motor, os bancos da frente do veículo e uma das rodas do caminhão. O carro ficou irreconhecível. Agentes da PRE ainda estão no local da batida na manhã desta segunda-feira (25). Eles acompanham a retirada do caminhão da pista.
acidente_brumado_03
De acordo com um familiar das vítimas, o motorista, que morreu, e a mulher, que saiu ferida, são pais da outra criança que não resistiu aos ferimentos, uma menina de 5 anos. A mulher faz aniversário nesta segunda-feira.
Já o menino de 7 anos era filho do casal que estava na moto e irmão da criança de 4 anos que sobreviveu à batida. Ele está na UTI do Hospital de Vitória da Conquista e aguarda transferência para Salvador. A Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) informou que busca uma vaga em um hospital da capital baiana.
O motorista do caminhão prestou depoimento nesta segunda-feira e informou à polícia que o carro de passeio invadiu a contramão. A PRE disse que a velocidade do caminhão era baixa, pois o tacógrafo constatou pouco mais de 40 km.
Com informações do G1/BA (Fotos: Fabiano Neves/Site Destaque Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário