terça-feira, 6 de setembro de 2016

HOMEM É PRESO APÓS COMETER ESTUPRO POR 30 DIAS EM POVOADO DE PARIPIRANGA-BA

Paripiranga
 HOMEM É PRESO APÓS COMETER ESTUPRO POR 30 DIAS EM POVOADO DE PARIPIRANGA-BA
Por volta das 02:00hs de domingo, 04, policiais militares de Paripiranga-BA, receberam uma denúncia de um possível estupro no Povoado Pau de Colher, no referido município. Ainda de acordo com a denúncia o crime estaria acontecendo há aproximadamente trinta dias.

Os militares se dirigiram até o povoado, onde encontraram o acusado Demis de Souza Santos, 36 anos, na residência das possíveis vítimas. Além do estuprador, foram encontrados na casa J.E.D da S, (Vítima) 23 anos, bem como o seu esposo. Os policiais apreenderam um aparelho celular, que continha vídeos com as cenas das relações sexuais praticadas entre autor e vítima, bem como alguns objetos perfuro/cortantes, entre eles: 01 foice, 01 facão, 01 canivete e 01 faca, todos utilizados para ameaçar a vítima e o esposo.

Demis que já acumula passagens policiais por ter ameaçado de morte uma ex companheira, bem como por porte ilegal de arma de fogo, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Euclides da Cunha-BA, onde foi apresentado ao Delegado Plantonista. O criminoso não teve a sua imagem divulgada.

FONTE: Pombal Alert

Nenhum comentário:

Postar um comentário