sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Polícia Militar prende dois suspeitos de roubos em Lagarto

Armas foram encontradas com os mesmo
 Por voltas das 20h40 desta quinta-feira, 24, a guarnição do 7ºBPM lotada no Posto de Polícia Comunitária do Povoado Colônia 13, Lagarto, composta pelos Soldados THIAGO SILVA E PIMENTEL foi informada que havia dois indivíduos cometendo assaltos na localidade. Diante disso, os militares foram de imediato em busca dos suspeitos quando na pista dos Mourões, se depararam de frente com os suspeitos, os quais receberam a guarnição a tiros.
Os PMs reagiram à injusta agressão, revidando com disparos defensivos contra os meliantes, conseguindo a rendição dos mesmos.
Um dos indivíduos de nome José Humberto Santos, de 26 anos, natural de Boquim e com passagem pelo sistema prisional pelo crime de tráfico de drogas, foi atingido com um disparo de arma de fogo na perna e encaminhado de imediato ao Hospital Regional de Lagarto.
O outro meliante de nome Adriano Santana da Silva, de 20 anos e natural de Aracaju foi encaminhado para a Delegacia Plantonista, localizada em Estância. Com a dupla foi encontrado um revólver calibre 38 e uma faca . Ambos são residentes no Povoado Água Fria, município de Salgado.


 Portal Lagartense

Imprimir | Comunicar Erros | Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário