quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

IML registra 13 corpos nas últimas 24h em Sergipe

Nas últimas horas, cinco assassinatos foram registrados
20/12/2016  08:08

 Nas últimas horas, cinco assassinatos
 foram registrados (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Nas últimas 24h o Instituto Médico Legal (IML) registrou a entrada de 13 corpos. Foram cinco vítimas de homicídio, seis por acidente de trânsito, uma morte a esclarecer e queda da própria altura. Três vítimas de homicídio, do sexo masculino, ainda não foram identificadas.

Elson França de Araújo, de 43 anos, foi assassinado vítima de arma de fogo em Indiaroba. José Braz Alexandre, de 29 anos, também morreu após disparos de arma de fogo no Jacaré Curituba em Canindé do São Francisco.
 
Acidente de trânsito
Adilson de Jesus Cruz, de 33 anos, foi vítima de queda de moto no povoado Pedra Furada em Santa Luzia do Itanhy. Gilson Evangelista Fraga, de 48 anos, de capotamento no povoado Aboboras em Salgado. Davy Eugenio da Silva, de 22 anos, morreu após colisão entre veículos em Cedro de São João. Já Valmir Vitor de Oliveira, de 48 anos, chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse), após acidente, mas tanbém faleceu. O fato ocorreu no município de Capela.

Duas pessoas também vieram a óbito vítimas de acidente na BR-101 em Cristinápolis: Joaldo Lima de Souza, de 36 anos e Railane Soares de Jesus, de 25 anos.

Uma ossada foi encontrada em Neópolis e encaminhada ao IML para a realização de exames. Vítima de queda da própria altura, o idoso Geovaldo Freire Gonçalves, de 85 anos, faleceu no Huse.
Por Kátia Susanna  

Nenhum comentário:

Postar um comentário