
De acordo com as informações, Paulo Nunes da Silva, 42 anos, dois homens que estavam em uma moto se aproximaram dele e fizeram os disparos, mas a vítima ficou consciente pois os tiros não atingiram regiões vitais. Logo uma ambulância foi acionada para o socorro e ele foi levado para o hospital Julieta Viana, em Xique-Xique.

Como o estado de saúde de Paulão como era conhecido começou a apresentar problemas, ele foi levado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em direção ao Hospital Regional de Irecê.
Mas no caminho, a ambulância que socorria a vítima sofreu um acidente na rodovia BA-052, nas proximidades do povoado de Enveredado. Conforme a Polícia Militar, a ambulância bateu em uma Van que teria invadido a pista.
Antônio Marcos Conceição, de 42 anos, motorista da ambulância, a técnica de enfermagem, Helem Graciely e mais três ocupantes de identidades não reveladas foram levados para o Hospital Regional de Irecê onde permanecem em observação. O estado de saúde deles não foi divulgado. Já os ocupantes da Van fugiram do local, segundo populares.
Antes de chegar a cidade de Irecê, Paulo Nunes não resistiu e faleceu. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Irecê.
(As informações são do AgoraNaBahia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário