sábado, 28 de janeiro de 2017

Prefeito Paulo Sérgio dá boas vindas ao novo delegado de Adustina-BA

O novo prefeito de Adustina, Paulo Sérgio, recebeu em seu gabinete na tarde desta sexta-feira (27), o delegado de polícia civil, Dr. Eduardo Henrique Wanderley, que assume o comando da 25ª Coorpin Delegacia de Polícia Civil de Paripiranga e Adustina. O objetivo da visita foi estreitar a relação com a polícia e colocar o governo municipal como parceira nas ações da polícia a partir data de sua apresentação no município.
Paulo Sérgio, deu boas vindas ao novo delegado e destacou a parceria entre a polícia e o governo municipal “A segurança pública será uma das nossas prioridades na nossa gestão, onde iremos trabalhar em parceria com as Polícias Civil e Militar, dando total apoio para que a polícia tenha total estrutura para trabalhar" disse. 
Dr. Eduardo Henrique veio acompanhado do delegado Regional Dr. Miguel Vieira, que também ressaltou as parcerias que irá conseguir para melhorar a segurança no município. "Vamos implementar adotar diversos ações que irá melhorar a segurança, através de parcerias, com o governo municipal. Adustina terá segurança de qualidade” finalizou.
Dr. Miguel Vieira, cobrou do novo delegado, presença atuante no município e destacou que estará de olhos voltados para o município de Adustina. Sociedade e agentes públicos irão fiscalizar a atuação do novo delegado. As referências do novo delegado são as melhores, disse Dr. Miguel Vieira, delegado regional titular da 25ª Coorpin, de Euclides da Cunha em conversa com o prefeito Paulo Sérgio ao lado do Tenente PM Abdul.
VEJA A NOMEAÇÃO DE EDUARDO HENRIQUE NO DIÁRIO OFICIAL.
Considerar nomeado, com efeito a partir de 03.12.2016, EDUARDO HENRIQUE WANDERLEY, Delegado de Polícia Civil, Classe III, matrícula nº 12.603.932-9, para o cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Paripiranga/Adustina 25ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública. PALÁCIO DO GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA, em 06 de janeiro de 2017. RUI COSTA.

Saiba mais sobre o novo delegado:
O novo delegado de Adustina, Dr. Eduardo Henrique Wanderley; foi investigador da Polícia civil de Pernambuco durante oito (8) anos; logo após foi aprovado no concurso de delegado da Polícia civil do Ceará e há  quatro (4) meses; atua como delegado de Polícia civil no Estado da Bahia onde irá atuar nas delegacias de Paripiranga e Adustina.

Da redação, Carlino Souza


Nenhum comentário:

Postar um comentário