sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Feira de Santana: Com pai internado, mulher cai em golpe do falso médico

 
Apesar dos avisos veiculados pelos meios de comunicação, criminosos continuam se aproveitando da fragilidade emocional de famílias que tem parente internado e aplicando golpe e pelo menos duas já foram vítimas de um falso médico.
O mais recente caso aconteceu nesta semana com a família de um paciente do Hospital Unimed, em Feira de Santana. A vítima, Tatiana Nogueira Martins, residente no bairro Caseb, procurou a delegacia para denunciar o golpe.

Ela contou que está com o pai internado e após deixar o hospital recebeu a ligação de um suposto médico, alegando que o quadro de saúde do paciente tinha piorado e precisa passar por um procedimento que deveria ser custeado pela família. Sem consultar o hospital, a mulher seguiu as recomendações do criminoso e depositou a quantia de R$ 3.800, em uma conta no banco Bradesco, do estado do Mato Grosso do Sul.
“Fui visitar meu pai e conversar com o médico dele, saí para resolver uns problemas e recebi um telefonema de um médico, um suposto médico, em que se referia ao meu pai, sabia meu nome, do meu pai, o problema que meu pai passava e informou de uma possível piora, que tinha se agravado e que precisava fazer um exame urgente e que a Unimed não disponibilizava no momento desse equipamento, e, teria, a gente, que arcar com esse procedimento, depositar na conta dele três mil e oitocentos reais. Foi o que eu procurei fazer, consultei meus irmãos, a gente fez esse depósito e depois que a gente chegou no hospital percebeu que foi golpe”, contou Tatiana.
A vítima disse ainda que pelo fato do suposto médico ter todos os detalhes como nomes, telefone… não raciocinou que era golpe. “Com as informações que ele passou, não imaginava que era golpe”, lamentou.
Tatiana acrescentou que procurou uma coordenadora do Hospital Unimed e foi informada que outra família caiu no mesmo golpe nesta semana.

Central de Polícia, com informações de Sotero Filho

Fonte:Porta de Noticias.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário