segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Pai de 17 anos é suspeito de matar o filho de 4 meses no interior do estado

Um menino de quatro meses morreu na noite de sábado (11) na localidade conhecida como Alto do Aracaju, no município de Propriá (SE). A Polícia Militar apreendeu o pai do bebê, um adolescente de 17 anos, que teria confessado que bateu na criança quando estava sob o efeito de drogas.
Segundo o delegado Eurico Nascimento, o acusado estava sendo investigado no município de Boquim. (Foto: SSP/SE)
Delegado Eurico Nascimento, efetuou o auto de apreensão em fragrante do adolescente de 17 anos. (Foto:  arquivo/SSP/SE)

efetuou o auto de apreensão em flagrante do adolescente
O tenente Gilvan Santos, supervisor do 2º Batalhão da Polícia Militar, informou que foi acionado por uma médica do Hospital Regional São Vicente de Paula após a chegada da criança com sinais de violência pelo corpo. A criança levada pelos pais já chegou morta.

A mãe da criança, de 16 anos, contou à Polícia Militar que deixou a criança com pai para ir comprar fralda e quando retornou encontrou o companheiro tentando reanimar o filho.
Segundo o supervisor Gilvan Santos, o pai relatou que havia usado drogas e que já havia batido na mulher e no bebê anteriormente. Policiais militares apreenderam o suspeito e o delegado plantonista de Propriá, Eurico Nascimento, efetuou o auto de apreensão em flagrante do adolescente. O caso já foi encaminhado para o Ministério Público do Estado (MPE), na capital. (Informações do Portal G1 SE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário