quarta-feira, 5 de abril de 2017

Adolescente de 16 anos é esfaqueada até a morte pela prima dentro de escola na Bahia


Um crime bárbaro dentro de uma escola da rede municipal de ensino de Ubaíra (localizada a cerca de 270 quilômetros de Salvador) chocou a população da cidade na noite desta última terça-feira (4/4). Afinal, uma estudante de 16 anos, Grasieli Bispo Santos, foi morta a golpes de faca desferidos pela sua prima, da mesma idade, no interior da Escola Municipal Natur de Assis, que fica na Rua dos Três Poderes, em frente ao prédio da Prefeitura, no Centro. 
As informações são do Blog Marcos Frahm.
Segundo a Polícia Militar, o crime, ocorrido por volta das 19h30, foi percebido por estudantes e professores que ouviram gritos de socorro de Grasiele, após ser esfaqueada pela prima. A vítima, tentando se livrar dos golpes, conseguiu correr, mas caiu na via pública ao deixar a escola.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada e providenciou o encaminhamento da jovem para o hospital de Ubaíra, onde os médicos constaram a necessidade de transferência urgente ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, distante 77 quilômetro do município, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho.
Apreendida pela PM, a prima confessou o crime sob alegação de que estava sofrendo ameaças feitas por Grasiele, mas no entanto, não informou por qual motivo era ameaçada. A ambulância do Samu retornou com o corpo para o hospital de Ubaíra e o cadáver será levado ao IML de Santo Antônio de Jesus, para procedimento de necropsia.

Fonte: Portal de notícias.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário