sexta-feira, 7 de abril de 2017

Deu Zika: Passageiros reagem a roubo e arremessam duas assaltantes de ônibus em movimento na Bahia

Duas mulheres foram arremessadas de um ônibus em movimento na avenida Mario Leal Ferreira (Bonocô) durante um tentativa de assalto ao coletivo. Policias da 26ª Companhia Independente de Polícia Militar (26ª CIPM/Brotas) se deslocaram para a via para atender ao chamado e ao chegar ao local, segundo a Central de Polícia, foram informados de que as mulheres seriam suspeitas de integrar o grupo que teria tentado assaltar os passageiros do ônibus. Um Homem também participou da ação e conseguiu fugir.

Elas foram identificadas pela Secretaria de Segurança Pública como Tainá Cardoso dos Santos, 18 anos, moradora de Cosme de Farias, e Ivoneide Almeida dos Santos, 21 anos. Feridas, as mulheres foram escoltadas pela viatura da 26ª CIPM para o Hospital Geral do Estado (HGE) e em seguida seguiram para a delegacia. O Caso está sendo apurado pelo Grupo Especial de Repressão a Roubo de Coletivos (Gerrc) da Polícia Civil.
O ônibus seguia sentido BR e as mulheres foram arremessadas próximo a um posto de combustível. A ocorrência foi registrada na Central de Polícias às 19h30. (Com informações do Correio24Horas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário