quarta-feira, 5 de abril de 2017

OPERAÇÃO POLICIAL REDUZ O NÚMERO DE ACIDENTES COM MOTOS EM PARIPIRANGA-BA

Policiais militares do 4º Pelotão/ Paripiranga-BA, estão empenhados na fiscalização de veículos que estão transitando irregularmente no município.
No primeiro final de semana de abril do corrente ano, foram apreendidas 23 motocicletas que apresentavam diversas irregularidades, entre elas: ausência de documentação de porte obrigatório, documentação atrasada, adulteração e ausência de sinais identificadores.Todos os veículos foram conduzidos para o pátio do Pelotão, devendo ser regularizados para a devida liberação. Segundo o comandante do 4º Pelotão,o Ten PM Abdul Araújo Bispo, a medida resultou na redução de 70% no número de acidentes envolvendo motocicletas no município, em comparação com o final de semana anterior.
A informação foi confirmada por funcionários do Hospital Municipal Ismael Trindade, já que no último final de semana de março registrou a entrada de 10 motociclistas acidentados, enquanto no primeiro final de semana de Abril, período em que foi realizada a operação, foram registradas apenas 03.
                  
           Hospital Municipal Ismael Trindade, em Paripiranga-BA
Ainda ao site POMBAL ALERTA, Abdul ressaltou sobre a importância destas operações, já que além de prevenir crimes na cidade e região, podem preservar vidas, sendo primordial o apoio da população local para que de fato os objetivos sejam alcançados.

Redação: Pombal Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário