quarta-feira, 24 de maio de 2017

Após se envolver em acidente que matou três ciganos, motorista é executado dentro de ambulância na Bahia

Um grave acidente que envolveu seis pessoas, três em um veículo Monza e outros três em um Celta, deixou quatro mortos na BR-407, na tarde de domingo, 21 de maio 2017, entre os municípios de Filadélfia e Ponto Novo, no Norte da Bahia. 
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, das quatro vítimas fatais do acidente, três seguiam no mesmo carro e morreram no local, presas nas ferragens de um dos veículos. Os três eram ciganos. No outro carro, uma pessoa morreu e duas ficaram feridas, entre elas o motorista. Os dois sobreviventes do acidente estavam no Celta. Eles ficaram feridos e precisavam de atendimento médico. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrê-los. 

O motorista recebia os primeiros socorros dentro da ambulância do Samu quando familiares dos ciganos mortos no acidente invadiram a unidade e o executaram a tiros. Ainda segundo a PRF, o outro sobrevivente foi encaminhado para um hospital na cidade de Senhor do Bonfim.

Os familiares dos ciganos mortos no acidente culpavam o motorista que foi assassinado pela tragédia. Das seis pessoas que seguiam nos dois carros, apenas uma sobreviveu e foi socorrida para Bonfim.  Nenhum suspeito do assassinato foi preso até o momento. A Polícia Civil vai investigar o crime e as circunstâncias que envolveram o acidente. 

Informações Jacobina Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário