sexta-feira, 12 de maio de 2017

Delegado é preso na Bahia suspeito de abuso de autoridade e recebimento de dinheiro

Outros dois servidores da polícia civil também foram detidos.
Acusado de abuso de autoridade e recebimento de dinheiro para beneficiar pessoas alvos de inquéritos policiais no município de Carinhanha (BA), o delegado de Polícia Civil Nilo Ebrahim Ribeiro (foto) foi preso, na manhã desta quinta-feira (11/05), na cidade de Guanambi (BA).
Outros dois servidores da Polícia Civil também foram detidos: um deles, identificado com o prenome Jeremias, foi preso quando estava de plantão no presídio do município de Guanambi e o segundo ainda não teve o nome divulgado. De acordo com informações da polícia, há um quarto acusado envolvido no esquema, identificado como Cleiton, contra o qual já existe um mandado de prisão expedido, mas ele não fora encontrado. As prisões foram coordenadas por homens da Força Tarefa da Corregedoria da Polícia Civil.
Conforme apurado pelo site Sudoeste Bahia, no mês de maio do ano passado, membros da Corregedoria da Polícia Civil de Salvador, estiveram no município de Carinhanha, investigando as denúncias contra o referido delegado.
Fonte: Vilson Nunes / Sudoeste Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário