sábado, 3 de junho de 2017

Capotamento deixa um morto e ex-jogador do Bahia ferido

O ex-jogador Jobson, do Bahia, ficou ferido em um capotamento na TO-080, entre Marianópolis e Divinópolis, na região oeste do Tocantins. O acidente deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas, incluindo o atleta. As equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para a região para fazer o socorro. O capotamento aconteceu por volta das 16h desta sexta-feira (2).
Três vítimas que tiveram ferimentos leves, entre elas o ex-jogador, foram levadas para um hospital em Divinópolis. A outra vítima tinha ferimentos na cabeça e foi levada para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar de Marianópolis, várias latas de cerveja e um litro de whisky estavam dentro do carro.

A Polícia disse que ainda não sabe quem dirigia o carro no momento do acidente, mas que o veículo pertence ao ex-jogador. Os três homens que tiveram ferimentos leves estavam fora do carro no momento em que o socorro chegou.

Polêmicas

Jobson está suspenso pela Fifa de realizar qualquer atividade relacionada ao futebol até 31 de março de 2018. Ele foi acusado pelo clube Al Ittihad, da Arábia Saudita, de se recusar a fazer exame antidoping. Posteriormente, a Fifa deu validade mundial à pena que, de início, foi imposta pela Federação Saudita de Futebol.
A suspensão aconteceu em abril de 2015. Em março, o atleta teve o seu recurso rejeitado pela Corte Arbitral do Esporte (CAS, na sigla em inglês). Também em março, o atacante foi proibido de atuar em competições amadoras da sua cidade natal.
Depois de ser suspenso do futebol o jogador chegou a ser preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça de Conceição do Araguaia (PA), suspeito de estuprar quatro adolescentes entre 12 e a14 anos. Porém, conseguiu sair da prisão e responde em liberdade.
O caso começou a ser investigado quando uma das adolescentes, que diz ter sido abusada pelo jogador, procurou a polícia depois que uma foto dela foi parar em um grupo de troca de mensagens na internet. Ele nega todas as acusações.
Ainda segundo a vítima, o jogador teria aliciado a menor em Conceição do Araguaia junto com outras três adolescentes e teria levado as jovens para a chácara de sua propriedade, localizada na cidade de Couto de Magalhães, oeste do Tocantins. Lá, as vítimas teriam sido embriagadas e entorpecidas para, em seguida, serem abusadas sexualmente.
Jobson é acusado dos crimes estupro de vulnerável, ameaça, disponibilização de fotografia pornográfica de adolescente na internet e oferecimento de bebida alcoólica a adolescente. (Com informações do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário