terça-feira, 6 de junho de 2017

Simone faz pergunta indiscreta e deixa sexóloga do Alta horas totalmente sem graça; assista


A dupla sertaneja baiana Simone e Simaria participou do programa “Altas Horas” deste sábado (3). Durante o quadro com a sexóloga Laura Muller, Simone levantou a mão quando Serginho Groisman perguntou quem tinha pergunta a fazer. “Eu tinha o sonho de conhecer essa mulher. Eu tenho muitas dúvidas”.
Simaria, então, interrompe a irmã: “Você vai fazer essa pergunta mesmo?”. A baiana respondeu direta: “Vou! Muitas pessoas querem saber.” Ambas riram muito, até que Simone finalmente questionou a sexóloga: “Tem alguma forma que facilite a gente dar a roda?”
Em um primeiro momento, Laura ficou toda sem graça, mas respondeu: “Tem, sim”. Simone interrompe: ‘Mentira, colega, passe em nome de Jesus. Ver se agrada em casa mais um pouco”. A plateia riu bastante e aplaudiu a cantora.

Em seguida, Laura emendou: “A penetração anal tem que acontecer na hora em que a excitação esteja em alta. A ideia é não começar logo de cara nessa prática. Então, é preciso aquecer bastante, ter bastante preliminares para então fazer a prática anal”.
                                   
                    Fonte: portal de noticias.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário