quarta-feira, 14 de junho de 2017

Uauá-BA: Homem é preso ao exigir R$1,5 mil para não divulgar fotos íntimas de garota

Alan Marcos Moraes da Silva foi preso, na quarta-feira (7), por equipes da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Juazeiro, depois de ser denunciado por uma vítima, que procurou a delegacia da cidade de Uauá, distante 240 quilômetros de Paulo Afonso, alegando estar sendo extorquida por ele.

O delegado Barcos Aíra, titular da Delegacia Territorial (DT)/Uauá, solicitou apoio das equipes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Juazeiro), comandada pelo delegado Flávio Martins, e assim chegarem a autoria do crime.
Durante a investigação, os policiais descobriram que a vítima perdera um celular, encontrado por uma adolescente, em Uauá. A garota levou o aparelho para Alan, que criou um perfil numa rede social onde passou a ameaçar a vítima, exigindo R$1,5 mil para não divulgar fotos íntimas dela, que estariam no telefone.

Marcos foi preso e autuado em flagrante por extorsão e corrupção de menores. Ele já seguiu para o sistema prisional. Já a adolescente vai responder por ato infracional análogo ao crime de extorsão e foi encaminhada ao Ministério Público (MP), depois de ser entregue a um responsável.

Fonte: blog do Carlino Souza.co.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário