sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Bebê abraça a mãe após o parto e vídeo emocionante viraliza na internet

Um vídeo emocionante capturou o momento que uma bebê abraça a mãe logo após o parto. O registro foi feito em um hospital de Vila Velha (ES) em 4 maio deste ano, mas, exatamente três meses depois, segue comovendo internautas pelo mundo. “O momento mais emocionante da minha vida”, escreveu a mãe ao postar as imagens no dia seguinte.

Devido ao sucesso do vídeo, que teve mais de 4,6 milhões de visualizações no Facebook, o primeiro encontro da mamãe de primeira viagem Brenda Coêlho, de 24 anos, e a pequena Ágata repercutiu na imprensa internacional.
Em entrevista publicada nesta sexta-feira (4) pelos jornais britânicos, Brenda contou que a reação da recém-nascida surpreendeu a equipe médica. “Eles não podiam acreditar como ela estava tão carinhosa comigo”, disse ela.
A assistente administrativa ainda descreveu como se sentiu ao ser abraçada pela criança. “Foi um momento incrível quando ela me abraçou pela primeira vez”. E comemorou a saúde da filha: “Ágata agora está com três meses e está ótima. Todo dia é uma surpresa e eu amo ser mãe”.

Fonte: portal de noticias.net


Nenhum comentário:

Postar um comentário