terça-feira, 4 de dezembro de 2018

"Prefiro chegar sem gulodice", diz Wagner sobre assumir liderança do PT no Senado

O senador eleito Jaques Wagner afirmou ao BNews que não deve assumir a liderança do PT no Senado Federal. O parlamentar é um dos principais cotados para o posto, uma vez que tem bom trânsito entre as diversas ramificações petistas - além da grande proximidade e alinhamento ideológico com o ex-presidente Lula.

"Ainda não fizemos uma reunião da bancada. Mas eu, como estou chegando agora lá, prefiro deixar que alguém com mais vivência no Senado ocupe esse espaço", assegurou no evento "Diálogos Capitais", promovido pela revista Carta Capital, na noite desta segunda-feira (3), em Salvador.
O ex-governador, no entanto, fez questão de lembrar que tem experiência e capacidade de articulação no Congresso. "É claro que tenho experiência parlamentar, porque fui 12 anos deputado. Mas estou chegando em uma casa nova e prefiro chegar sem gulodice.
Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário