domingo, 13 de junho de 2021

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-116



Pelo menos duas pessoas ficaram feridas em um acidente registrado na Rodovia Santos Dumont (BR-116), na manhã deste domingo (13).

Segundo o Blog do Anderson, o acidente foi no perímetro urbano de Cândido Sales, no Centro Sul baiano. Imagens mostram a parte frontal de um caminhão destruída.Quanto às vítimas, a publicação aponta que elas foram socorridas para o Hospital Geral de Vitória da Conquista. Já o tráfego é controlado pela ViaBahia Concessionárias de Rodovias junto à Polícia Rodoviária Federal. Bahia Notícias. Fotos: Blog do Anderson.


midiabahia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário