quarta-feira, 24 de setembro de 2025

Atraso de salários de servidores municipais afeta comércio, denuncia empresário cicerodantense



Passados nove meses da gestão Vinícius, Cicero Dantas-BA caminha para o caos econômico, gerando preocupação para os moradores locais.Cícero Dantas, assim como outras cidades da região nordeste da Bahia, tem a gestão municipal como uma das principais fontes de trabalho e renda, impactando diretamente na vida financeira dos munícipes, e por conta disso, a gestão dos recursos públicos faz a diferença na economia local.

Há alguns dias a bomba estourou, e relatos de atrasos nos pagamentos de salários, bem como de fornecedores têm se tornando público. Recentemente o empresário Alex de Oliveira Santos (Bacana), gravou e tornou públicos, vídeos em que denunciava à gestão de realizar serviços de manutenção de pneus da frota municipal, sem licitação, ao tempo em que afirmava ser o detentor dos direitos de prestar tais serviços, porém não o fazia por conta da existência de um débito da prefeitura junto à sua empresa de um valor superior à R$ 40 mil. Relembre
Nesta terça-feira (23), outro empresário da cidade, Alex Paulo, tornou público outro problema da má gestão do prefeito Vinícius: atraso salarial dos servidores. A declaração foi feita durante entrevista ao Canal SERTÃO EM PAUTA. De acordo com Alex, estes atrasos têm se tornado uma “bola de neve”, pois os servidores que não recebem os seus devidos proventos, ficam impossibilitados de pagarem os crediários, prejudicando assim os comerciantes, ao tempo em que impede o avanço da economia local. Alex que afirmou ter sido eleitor do atual prefeito, afirma não entender o que se passa nas contas da prefeitura, tendo em vista que se trata de um governo de continuidade, e durante a gestão anterior não havia relatos de tais dificuldades.

Diante do atual cenário, moradores, comerciantes, e empresários, convivem com a incerteza dos próximos dias.

Redação: Portal Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário