quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Homem é morto a pauladas em Macururé-BA – Fotos


No último sábado (11), por volta das 17h30min, um homem foi encontrado morto numa fazenda a 2 km do Povoado de Formosa, Macururé(BA).
Segundo informações de populares, três homens desconhecidos apareceram em Formosa e passaram a tarde bebendo nos bares do povoado. Eles andavam em uma única moto.
Por volta das 15 horas, gritos foram ouvidos, próximo a uma fazenda, porém acharam que seria apenas um fazendeiro gritando com a sua criação de cabras.
Quando foi 17h30min, um rapaz foi até a sua fazenda dar comida aos seus animais, quando chegou lá se deparou com um homem estendido no chão, com pedaços de paus e papeis espalhados, já sem vida. O rapaz voltou para o povoado e a polícia foi chamada.
Foi constatado, pelas roupas que vestia, que o homem assassinado era um dos três rapazes que andavam de moto. Os outros dois já tinham desaparecido do povoado. Conclui-se então que os dois mataram o companheiro a pauladas.
O nome da vítima era José Carlos Fontes Vieira, natural de Canudos (BA), mas residia na cidade de Euclides da Cunha (BA). Ele também era bastante conhecido como Zé da pipoca, pois vendia, diariamente, pipoca pelas ruas da cidade de Euclides, onde foi enterrado nesta segunda-feira (13).
Até o momento não se sabe o verdadeiro motivo do crime, visto que a motocicleta da vítima foi abandonada pelos meliantes após o crime.
Horas depois do crime, os policiais de Canudos, Gilson Costa, Almeida, Marcos Paulo, Murilo e Edson Itamar Tourinho, localizaram e conseguiram prender os assassinos Vinicius Santos Costa e Gelvane de Macedo Gonçalves, que se encontram presos, a disposição da justiça de Macururé (BA).
Fotos:
Clique para ampliarClique para ampliar
Fonte e fotos: www.portallformosa.com/canudosacontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário