quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Idoso morre em acidente de moto na avenida Marechal Rondon

Foto: Reprodução/ TV Atalaia 
Populares revelaram que o idoso atravessou o canteiro para cruzar a avenida (Foto: Reprodução/ TV Atalaia)
Na noite dessa quarta-feira (08) um acidente envolvendo moto fez mais uma vítima. O serralheiro Adilson dos Santos, 62 anos, conduzia sua motocicleta na avenida Marechal Rondon sentido UFS quando colidiu com um carro de passeio.
De acordo com populares, a vítima teria feito uma manobra imprudente. "As causas do acidente só vão poder ser reveladas após a perícia de trânsito, mas a população informou que ele atravessou o canteiro para cruzar a avenida", declarou o tenente do Corpo de Bombeiros, João Adauto.
O outro veículo envolvido na colisão foi o carro de uma empresa de segurança particular, o condutor não teve ferimentos e permaneceu no local do acidente. O motociclista teve várias fraturas e morreu na hora.
Familiares da vítima foram até o local do acidente e estavam inconformados."As autoridades precisam tomar providências com essas aberturas nos canteiros. Não é só meu pai que fez imprudência, outros motociclistas também atravessam por aqui e podem sofrer acidente", declarou Alisson Nascimento, filho da vítima

Fonte: Atalaia Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário